quarta-feira, 31 de julho de 2013

1/



  -:- Acordo com Deus -:-


Olá Queridos, estamos preparados, vamos lá..rs
nesse albo Queridos, vamos trabalhar em todo o Zelo e Cuidado das analises da Comunhão.

Ou seja os Ajustes da Comunhão com nosso Deus.

A diferenciação por vezes entre a nossa Interpretação e a profundidade ainda maior do Acordo que temos com Deus e a visão realmente dELe, que Ele tem em questão de seu Acordo e sua Palavra a nós.

Estou fazendo um Estudo em Casa, em específico à construção do Querer, a Formação do Querer, e as Bases específicas em que a mente se constrói e se mantém.

Essa Linda canção que vamos ouvir aqui, expressa exatamente essa reflexão de analise:  O Profundo do Verdadeiro Querer.

Entre todas as aspirações que possam ser existentes, entre todas as realizações, ou ansiedades de inúmeros querer ´es que surgem no caminho exteriormente.

De onde mesmo nasce essa ânsia do Querer?  Qual é esse Querer que permeia o Interior Humano em um Geral. 
Cada momento sobre o mundo um querer surge, ou uma direção de querer parece controlar o Interior Humano, mas então passa-se todos os motivos e querer dos momentos do trilhar da vida, e então permanece a mesma ânsia ao Interior Humano.

E essa ânsia ela Vem de um Querer além do natural,  ser humano conscientemente ou não tem a carência de ser Pleno para Deus.

Na verdade essa própria ânsia aponta que o Interior está sem efeito exato de atuação e Plenitude, o próprio Interior avisa a necessidade de genuídade mais Intensa de Existência para a própria vida de essência do Ser.

Mas então, as direções humanas atribui-se a efeito presentes no natural, o que na Verdade o nascimento do Verdadeiro e mais profundo Querer, está mais Profundo do que se possa pensar.

Esse Querer, não nasceu de nós mesmos, mas é um Querer mais Alto de Deus a nós!.

Onde estamos levando e conduzindo o nosso Querer? Por onde achamos que realmente nossa alma encontrará a satisfação?

Apenas No Maior Querer!..  Nosso Querer em Deus, ou seja no Querer de Deus.

Lindo! Lindo!

“Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:13

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
João 1:12
Muito bem, no decorrer do mês de setembro, outubro, novembro ( conforme o Senhor Deus for permitindo ) daremos sequencia ainda mais a esta matéria com o Tema Escolha Divina incluso!

Em todo Carinho, Zelo e Cuidado.
Deus Abençoe Queridos! Vos Amo em Cristo.
Firmes em Cristo e no Poder de seu Amor!

  Quero Ser - Diante do Trono 2 Exaltado 

https://www.youtube.com/watch?v=oePM0njMd4c


Nenhum comentário:

Postar um comentário